TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
quarta, 21 de abril de 2021
COVID CONFLITO
Algo mais

Bebê de MS faz sucesso com dancinha e viraliza no TikTok

Esperto, Théo começou a chorar assim que música foi desligada

25 fevereiro 2021 - 15h00Por Nathalia Pelzl

“Se eu falasse, ninguém acreditaria”, foi essa legenda que o professor Diego Vidal, pai do pequeno Théo Victor, usou para postar um vídeo do filho chorando aos 9 meses. 

O motivo do choro, que viralizou, foi porque Théo, atualmente com 1 ano e 6 meses, queria música para dançar, ou seja, um verdadeiro bebê pé de valsa. 

“Desde seus primeiros meses, ele é apaixonado por música e dança.  Em maio do ano passado, nós estávamos escutando música e, em determinado momento, desliguei o som. Ele começou a chorar, liguei o som e ele voltou a dançar”, conta.

“Resolvi filmar a graça e postei à noite, no outro dia, acordei com o celular cheio de notificações que não paravam de chegar, descobri que era o vídeo do Théo que tinha bombado no TikTok. Passando dos 80k de curtidas e quase 500 mil visualizações’, revela o pai. 

O professor detalha que achou a atitude inusitada e precoce já que o pequeno tinha apenas 9 meses. “O vídeo deixou claro que o choro era apenas porque ele queria dançar”. 

Xodó da família

Théo tem mais duas irmãs, que não moram com ele, por isso, acabou se tornando o xodó de todos. “Ele é o primeiro neto da família da mãe também”. 

O pai faz questão de deixar claro que eles não são criadores de conteúdo para internet, mas que, atualmente, a internet facilita muito para deixar os momentos registrados.

“Sempre estamos ligados, para registrar os momentos e as situações diferentes e engraçadas que ele nos proporciona, e sim, postamos mais alguns vídeos e sempre estamos compartilhando esses momentos”, complementa. 

Sobre o comportamento de Théo no dia a dia, Diego finaliza que ele não é uma criança agitada ou mimada. 

“Théo é tranquilo, gosta de brincar, é apaixonado  pelas irmãs, ama todo tipo de música, gosta de dançar”, finaliza. 

Sucesso ao Théo. 

@diegovidal06

Baila comigo

som original - Diego Vidal