A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

29/11/2019 16:30

A+ A-

Atração da reinauguração da 14 de Julho, Balão Mágico relembra início da carreira

Simony, em Campo Grande, destaca o carinho do público com o grupo até hoje

A Turma do Balão Mágico marcará presença na reinauguração da Rua 14 de Julho, em Campo Grande, nesta sexta-feira (29).  A nova formação traz dois integrantes do grupo original, Simony e Tob. A previsão é que eles subam no palco às 21h e façam um show de 1h30.

Em entrevista coletiva à imprensa, os integrantes relembraram alguns momentos da carreira e comentaram sobre a retomada do grupo.

Simony contou que, desde o ano passado, eles têm feito os shows em algumas cidades.

''Nós começamos no ano passado, esse retorno tem relação aos nossos 30 anos de carreira, que na verdade são 35 anos, é uma grande satisfação reviver tudo isso, essa memória afetiva''.

Segundo Simony, em Belo Horizonte, uma das cidades que recebeu a turnê, pais levaram os filhos ainda ''pequeninos'' e de colo para prestigiar o show.

“Crianças pequenas e também de colo cantando nossa música, nossa turnê tinha um tempo para encerrar, só que vamos protelar mais um pouco para passar em mais cidades”.

Tob contou que reviver tudo isso e poder cantar ao vivo é muito gratificante. “É muito maravilhoso, ver sendo passado de geração para geração, poder cantar ao vivo”.

De acordo com os astros, a carreira foi possível, pois além do talento, estavam no local certo na hora certa.

Sobre o grupo retomar a formação original, Simony pontua que é muito difícil devido às diferenças de rotina.

“Eu e Tob, nós vivemos da arte. Já, por exemplo, o Mike tem outro trabalho. Jair vive fora do Brasil, mas nós dois, quando subimos no palco, representamos todo o grupo”.

A ideia de trazer o grupo para a reinauguração da 14, foi para resgata o lúdico e divertido. “É o momento de reviver toda a história que já foi trilhada nessa nossa rua icônica que é a 14 de Julho. Mas, além disso, é a hora de curtir e comemorar um grande marco onde passado e futuro segue seu rumo, e no meio de tudo isso fazer valer a sensação de nostalgia boa com um show que transcende gerações na música brasileira, o Balão Mágico”, afirma Melissa Tamaciro, secretária e Cultura e Turismo de Campo Grande.

O grupo começou em 1983” apresentado por Simony, Fofão (Orival Pessini), Cascatinha (Castrinho), Tob, Michael Biggs (Mike) e, anos mais tarde, Jairzinho, começou em 19983 com o programa infantil “Balão Mágico.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024