A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 4 anos

A+ A-

Buscando alguma atividade? Grupo oferece aula de patins de graça em Campo Grande

Líder do grupo explica como funciona; confira

Criado em 2013, o grupo “Galera do Patins Campo Grande MS” oferece aulas gratuitas de patins, toda quarta-feira às 19h e sábado às 16h30.

O empresário e presidente do grupo, Hudson Kássio Tolentino Martins, conta que a ideia surgiu de familiares e amigos que se reuniam em torno de uma senhora que passou a ser carinhosamente chamada de Mãe Beth. Ele fala que, apesar do amor pela modalidade, em Campo Grande existe pouco espaço para a prática.

“Ficamos na Orla Morena onde tem um piso bom, porém é estreita para a prática. A maior dificuldade é justamente a falta de local adequado. Recentemente eu fiz uma viagem para a cidade de Aracaju, estado de Sergipe, uma capital bem menor que Campo Grande e lá contém uma pista de patinação enorme”, reflete.

No entanto, mesmo com as dificuldades, ele diz como é gratificante organizar atividades frente ao grupo.

"É um trabalho muito gratificante, pois vejo que é através das aulas e do acesso ao aluguel de patins que as pessoas têm acesso ao esporte. Pois é um esporte que no começo para ser um pouco difícil, mas com orientação fica muito fácil. E no grupo fazemos encontros, passeios para tirar a galera do sofá. Atualmente, no grupo do WhatsApp, temos mais de 200 membros, destes algo em torno de 70 patinadores são ativos”, destaca.

O empresário fala que o grupo não fornece os patins, mas existe a facilidade do aluguel na Orla mesmo. As reuniões do grupo acontecem todos os dias, mas as aulas gratuitas são realizadas as quartas às 19h e sábados às 16h30.

Ficou interessado em aprender? Entre em contato através do número (67) 9 8112-1698.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024