A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

09/01/2020 13:45

A+ A-

Cordão da Valu realiza 'esquenta' de Carnaval com Grupo Sampri em Campo Grande

Silvana Valu reforça que diálogos com os poderes públicos têm sido positivos

Os amantes do Carnaval já podem comemorar. Isso porque, no próximo sábado (11), acontece o primeiro pré-carnaval do bloco Cordão da Valu, que segue até o dia 15 de fevereiro, todos os sábados, em Campo Grande.

Neste ano, o Cordão organiza em parceria com o Esquenta Corumbaense, do empresário Heraldo Padilha.  A previsão de desfile do bloco é nos dias 22 e 25 de fevereiro, na antiga Esplanada Ferroviária da cidade.

“Esse ano estamos com a parceria do Esquenta Corumbaense, do Heraldo Padilha, somos amigos há muito tempo, amigos através do samba, nós estamos com uma expectativa muito legal, muito boa para esse Carnaval”, diz Silvana Valu, fundadora do bloco.

Em 2019, cerca de 40 mil foliões curtiram o Carnaval na Esplanada.

As meninas do Sampri serão a principal atração musical do primeiro esquenta do Cordão Valu para o Carnaval 2020. As meninas estarão presentes em todos os esquentas.

A outra atração deste sábado será o sambista Daran Junior, além de bandas de marchinha.  O evento acontece na Rua Tonico de Carvalho, 15, Bairro Amambai, das 17h30 à meia-noite.

Ingressos custam R$ 10,00 até às 19h; após esse horário, R$ 20,00. 

Apoio

A fundadora do Bloco mais tradicional de Campo Grande diz que neste ano os poderes públicos estão mais flexíveis com a ideia do Carnaval.

“Com a prefeitura estamos tendo um bom diálogo e também com a Secretaria de Cultura. Isso desde dezembro. Parece que entenderam a grandiosidade que virou o evento de Carnaval em Campo Grande, estamos tendo respaldo, as conversas estão sendo positivas. Estou com esperança que esse ano se diminua as burocracias”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024