TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ponta Porã

há 1 mês

Em página de recordações, moradores relembram foto antiga de Celso Portiolli em Ponta Porã

Vários internautas recordaram de lembranças com o famoso, que morou na cidade fronteiriça por muitos anos

  • A postagem viralizou, recebendo mais de mil curtidas e diversos comentários

Os moradores de Ponta Porã relembraram nas redes sociais do tempo em que o apresentador Celso Portiolli morava na cidade. Em foto divulgada nas redes sociais, vários internautas recordaram de lembranças com o famoso.

Para quem não sabe, Celso Portiolli já morou na cidade fronteiriça por muitos anos. Foi no município que faz divisa com o Paraguai em que cresceu e fez os primeiros trabalhos como apresentador. 

Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local. Logo cresceu e ganhou popularidade, tornando-se, em 1992, vereador da cidade aos 24 anos.

Antes de alçar novos desafios e partir para São Paulo, Celso deixou lembranças os moradores que ainda relembram da época com carinho. Em uma página de recordações no Facebook, um internauta postou uma foto antiga do apresentador em Ponta Porã.

Logo a postagem viralizou, recebendo mais de mil curtidas e diversos comentários relembrando momentos com o apresentador. Na foto, o apresentador aparece com mais três pessoas em um momento descontraído, em um caminhão de campanha para um candidato na época a deputado estadual.

"Uma recordação que achei nos meus guardados. Celso Portiolli, eu o Rui no SuperCross Noturno, um dos primeiros do Brasil na Linha Internacional. Fizemos o som e a animação todos os dias", recordou o internauta nas legendas.

Nos comentários, outro morador relembrou das viagens que o apresentador realizou por todo o Estado, no período em que trabalhou como animador em uma campanha eleitoral. "Lembro dessa época! Celso viajou todo o estado nessa caravana, incluindo meu Camapuã. Bons tempos".

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO