A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

15/10/2019 08:15

A+ A-

Jovem recebe pedido de casamento em lanchonete de fast food

O noivo não combinou antes com os atendentes e precisou se virar na base do improviso para o pedido acontecer

Um pedido de casamento inusitado marcou o final de semana dos clientes do McDonald's da Avenida Tiradentes, em Maringá, Paraná, no último sábado (12). De acordo com informações do Portal da Cidade, no lugar de um porta-joias, a aliança de noivado de Patrícia Garçon Laranhaga, de 25 anos, chegou dentro da caixinha do lanche da rede de fast food. Uma surpresa que reuniu duas paixões em uma só: o namorado e o lanche.

“Quando abri a caixa, logo fechei. Não sabia se dava risada, se chorava. Era Dia das Crianças então estava lotado, todo mundo ficou olhando”, conta ela. Patrícia é moradora de Cianorte e José Luiz de Souza, de 25 anos, o namorado, que agora é noivo, mora em Tapejara, na cidade vizinha. O casal está junto há sete anos e ela diz que a escolha do lugar para fazer o pedido de casamento foi perfeita.

“Lá em Cianorte não tem McDonald's, então tem vez que a gente vem para cá só para comer o lanche. O pessoal até faz piada comigo porque sempre quero ir no MC. Então gostei muito de como foi o pedido, é um lugar nosso”, disse ela.
Patrícia conta que José não combinou antes com os atendentes e foi tudo na base do improviso.

“Quando ele pediu os lanches, as caixinhas tinham acabado. Ele teve que conversar com o gerente para conseguir uma caixa de um lanche que a gente nem tinha pedido. Ele escreveu na caixinha lá na hora e deu tudo certo”, detalha feliz. E a resposta dela, é claro, foi sim. "Que essa nova etapa das nossas vidas seja muito abençoada por Deus, o começo de uma nova fase cheia de amor e alegrias", escreveu a noiva em uma rede social.

(Foto: reprodução/Portal da Cidade)

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024