A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

24/04/2019 07:30

A+ A-

Mãe emociona ao agradecer comissária que acalmou filho autista em voo

“Ela não julgou ou ficou nos observando, mas apenas teve amor e empatia sem hesitar” disse a mãe do menino

O post de uma mãe agradecendo a atenção de uma comissária de bordo se tornou viral na última semana. A americana Sonja Redding compartilhou no Facebook como a comissária Amanda Amburgy foi “uma heroína” ao ajudar a acalmar seu filho autista de cinco anos durante um ataque de ansiedade em um voo nos Estados Unidos.

“Meu filho Xayvior tem muita ansiedade e ele reage à mudanças. Durante o voo, ele teve uma crise repentina e não conseguíamos acalmá-lo por mais que tentássemos de tudo. Foi frustrante já que todos nos olhavam não entendendo que ele não é uma criança indisciplinada, mas sim uma criança com necessidades especiais que não consegue controlar seus respostas”, explica a mãe.

Ela continua: “foi então que esta atendente chegou e perguntou se poderia pegá-lo no calo e levá-lo para dar uma volta no avião. Eu avisei que ele poderia ficar agressivo, mas ela rapidamente respondeu que não tinha problema. Ela o levou para um tour no avião e nos devolveu a sanidade durante aquele momento caótico. Quando voltaram, meu filho estava mais calmo e tinha amado sua nova amiga! Ela não julgou ou ficou nos observando, mas apenas teve amor e empatia sem hesitar”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias