Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
Algo mais

VÍDEO: papai morreu atropelado, mas deixou ninhada com 15 filhotinhos de presente

Em vida, Flock tentou de tudo para ter os filhotinhos, já que tentava a todo custo emplacar o romance com Shakira

01 novembro 2019 - 19h00Por Nathalia Pelzl

A dona de casa Carol Nunes, 27 anos, teve uma grande surpresa ao ver que sua dálmata Shakira deu cria, não de uma ninhada qualquer, mas de 15 filhotinhos. O que deixou a família mais emocionada foi o fato do pai dos cachorrinhos, o também dálmata Flock, que morreu atropelado, deixar as ‘sementinhas’ de lembrança.

A família mora na Rua Xavantes, no bairro Tijuca, local onde Flock foi atropelado. “O portão aqui de casa é elétrico, o espaço é grande, por isso não gosto de deixar cachorro preso. A gente abriu e ele saiu correndo, estava com 6 meses, o carro estava em alta velocidade, levei no veterinário, ele tentou salvar, mas não tinha como”, disse.

Carol conta que, na época, os filhos, de 4 e 8 anos, assim como o resto da família eram só tristeza. “Meu filho mais velho tinha ganhado de presente de aniversário do avô”.

Em vida, Flock tentou de tudo para ter os filhotinhos, já que tentava a todo custo ‘emplacar’ o romance com Shakira.

“Ele estava tentando faz horas cruzar com ela, aí ela entrou no cio e ele conseguiu. Foi crescendo a barriga, fiz a ultrassom e deu 14, mas quando foi ver nasceram 16, só que um morreu. Eles nasceram ontem, o parto demorou a madrugada inteira”.

Como o número é alto, Carol conta que a mamãe está com um pouco de dificuldade na amamentação, por isso ela está auxiliando com leite Nan.

“Estão mamando igual bezerro, estou dando lata de leite Nan, só que é cara, se alguém quiser ajudar”.

Ela conta que ainda não sabe o destino dos animais, que por hora fazem a alegria das crianças e também da família.

O contato dela é o (67) 9 9187-5526.

Papai morreu atropelado, mas deixou 15 filhotinhos de presente from Top Mídia News on Vimeo.