SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

há 1 semana

Homem recebe atendimento após 12h em cima de torre no Coronel Antonino (vídeo)

Ação do morador mobilizou Bope para negociação

Depois de 12h acompanhando um homem em cima de uma torre no bairro Coronel Antonino, vizinhos ficaram aliviados, depois que ele desceu, na manhã desta sexta-feira (5), em Campo Grande. Os moradores ficaram apavorados com a ação do homem que subiu em uma torre, no cruzamento das ruas Luiza Ovando e Caxias do Sul, próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da região.

Segundo leitores do TopMídiaNews, o homem não identificado subiu na torre no meio da noite de ontem e ameaçou se jogar. Assim que viram a ação, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros para resgate.

Segundo vizinhos, o homem não aceitou descer e a negociação passou a ser feita com o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Enquanto estiveram acordados, moradores acompanharam a ação das autoridades para resgatar o homem sem ferimentos. "Estávamos com medo dele se jogar", disse um leitor.

Ainda conforme os vizinhos, a negociação durou a madrugada toda e depois de 12h segurando firme e forte no alto da torre, o homem decidiu descer.

"Ele foi levado para atendimento na UPA", comemorou o morador que acompanhou o caso.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO