Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
AO VIVO

Trio faz reféns para roubar joias e um 'peba' é morto pelo Choque no Jd. Veraneio (vídeo)

Câmeras de segurança filmaram ação de suspeitos

01 junho 2022 - 18h03Por Thiago de Souza, Vinicius Costa e Itamar Buzzatta

Três assaltantes fizeram mulheres reféns e fugiram com joias, de uma casa e clínica de estética, na tarde desta quarta-feira (1º), no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Um dos suspeitos trocou tiros com o Batalhão de Choque e morreu. 

O local do roubo foi na rua Itacolomi, sendo que os bandidos entraram no imóvel, por um terreno baldio no fundo. Os criminosos ordenaram que duas mulheres ficassem em silêncio, enquanto coletavam artigos de valor, entre eles joias. 

No entanto, disse o delegado Giuliano Carvalho Biacio, da Delegacia de Roubos e Furtos, um homem, que prestava serviço na casa, viu a ação dos ladrões. Ele se escondeu e acionou a PM. 

Ao deixar o local do roubo, um suspeito viu uma viatura do Batalhão de Choque e começou a trocar tiros, segundo a Polícia Militar. O alvo do tiro colocado em uma viatura e socorrido ao hospital, mas não resistiu. Outros dois suspeitos fugiram. 

Delegado diz que bandidos queriam joias e dinheiro

Delegado disse que bandidos queriam joias e dinheiro. (Foto: Silas Lima)

Fuga

Imagens de câmeras de segurança mostram, ao menos, quatro suspeitos, correndo em meio à vegetação, no bairro. O detalhe é que, segundo a Perícia Técnica, os suspeitos usavam meias nas mãos para não deixarem impressões digitais. 

O total de itens roubados ainda está em apuração, já que o local está isolado para perícia. Mas a Polícia Civil garante que o objetivo dos criminosos era roubar dinheiro e joias.