PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/04/2019 15:15

A+ A-

Ação de motoclube leva carinho e ovos de Páscoa para 170 crianças carentes em Campo Grande

Duas instituições parceiras do Tribunal de Justiça de MS foram escolhidas

Membros do Motoclube DDW Motorcycles, em Campo Grande, já iniciaram a 5ª edição da ação de Páscoa, que  vai beneficiar 170 crianças carentes de duas entidades da Capital. Este ano a estratégia muda e será arrecadado somente dinheiro para a compra dos ovos de Páscoa.

Thiago Coelho é um dos 31 membros do motoclube que se formou em 2013. Ele conta que, em edições anteriores, o grupo arrecadava ovos de chocolate, no entanto as guloseimas doadas eram de tamanhos diferentes e por isso se tornou inviável.

Nesta edição, duas contas bancárias foram disponibilizadas e os parceiros do DDW e o público em geral podem fazer as doações em dinheiro.

Coelho destaca que o dinheiro arrecadado será usado para comprar os ovos diretamente do Projeto Segunda Casa, instituição que produz artesanalmente os ovos de chocolate e que serão de tamanho padronizado.

Membros do DDW fazem ação social todos os anos. (Foto: Divulgação DDW)

Crianças de duas instituições serão contempladas com a ação de Páscoa: Projeto Recriar e a UAI (Unidades de Acolhimento Institucional), que são parceiras do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

As entregas no Projeto Recriar acontecem dia 14 de abril e na UAI no dia 17 de abril.

''Temos de fazer em datas separadas, pois passamos o dia com as crianças'', explicou Thiago. Ele destaca que é a primeira Páscoa beneficente que vai participar e que os membros mais antigos sempre incentivam os motoqueiros mais novos no grupo a promoverem eventos como esse.  

As doações podem ser feitas diretamente a um membro do Clube ou via transferência bancária até o dia 12 de abril, nas seguintes contas:

Banco do Brasil agência: 7114-5  Conta corrente: 9077-8  e/ou Bradesco - agência: 3489-4 Conta corrente: 11490-1.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024