PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Adriane garante que manterá parceria com governo mesmo que PSDB lance candidato

Prefeita destacou que, apesar de ser ano eleitoral, combinados por Campo Grande devem continuar

Na primeira sessão no ano, da Câmara Municipal de Campo Grande, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), fala sobre os poderes estarem focados em resoluções, apesar de ser um ano eleitoral, onde o PSDB pode lançar candidato próprio.

Segundo ela, em conversa com o governador Eduardo Riedel (PSDB), ela pediu que o acordo e combinado feitos por Campo Grande não podem sofrer embates, por conta de um ano eleitoral. 

“Um terço da população do Estado reside na Capital e, com muito respeito, respeitando a política partidária, num ano de muito trabalho, mas eu creio também que de muitas conquistas”, disse a Prefeita. 

A prefeita falou ainda sobre o apoio recebido da Senadora Teresa Cristina. “À nossa Senadora, deixo meu agradecimento. Muitas vezes bati na sua porta em Brasília, nem uma vez você nos negou uma mão estendida, nos levando a Bancada Federal. Tem sido uma parceira de Campo Grande, nos conduzindo nos corredores do Senado, da Câmara Federal, nos levando Ministérios para destravar pautas de grande relevância para a nossa cidade”, agradeceu.

A prefeita falou sobre as obras de Campo Grande e disse que, quando assumiu a Prefeitura, 13 obras de EMEIS (Escola de Educação Infantil) estavam paradas por 15 anos. “Nove dessas obras está em andamento, com parcerias para que a Capital cresça e se desenvolva”, completou. 

Por fim a Prefeita desejou eu para o ano de 2024, fosse uma gestão de responsabilidade por todos os campo-grandenses. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024