A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Acusado de matar mulher em acidente na Júlio de Castilho tem prisão preventiva decretada

Motorista está internado na Santa Casa em estado grave

Willian Goes Abbade, de 36 anos, acusado de apostar racha na Avenida Júlio de Castilho, no sábado (16), em Campo Grande, e causar a morte de Roberta Coelho, de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta segunda-feira (18).

De acordo com informações iniciais, Willian segue internado na Santa Casa sob escolta policial. Entretanto, após passar por audiência de custódia, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva.

Quando deixar a unidade de saúde, deverá ser encaminhado para o sistema prisional, onde aguardará os próximos passos do processo judicial.

O acidente

Câmeras de segurança da Avenida Júlio de Castilho registraram o momento em que o carro Ford Ka, que estava com seis pessoas, bate no poste da avenida Júlio de Castilho. O motorista supostamente participava de um racha na madrugada desse sábado (16).

Nas imagens, é possível ver os dois carros em alta velocidade. Também é visto que o Ford Ka invade a calçada e bate contra o posto logo após a curva da rua Antônio Ferreira Damião. A traseira do carro levanta por conta da força do impacto.

Roberta Coelho, 25 anos, morreu devido aos ferimentos. E os outros três ocupantes do carro foram socorridos. Um deles já teve alta da Santa Casa, e outros dois, que não correm risco de morte, passaram por cirurgia e permanecem internados conscientes, orientados e fazendo uso de medicamentos.

Segundo testemunhas, havia muita bebida alcoólica dentro do veículo. Os seis jovens tinham acabado de sair de um boate, e ao que tudo indica, o racha foi com um carro modelo Gol quadrado.

A Polícia Civil continua as investigações.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias