A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/09/2018 09:30

A+ A-

Adolescente enfrenta parto prematuro e conta com solidariedade para levar bebê pra casa

A mãe da pequena Allana necessita de fraldas, shampoo, sabonete, entre outros produtos de higiene

Após enfrentar um parto prematuro no Hospital Universitário em Campo Grande, Fernanda Isadora Ferreira da Silva, 17 anos, pede ajuda da população para adquirir produtos de higiene para cuidar da filha Allana Beatriz. A mãe explica que passou mal no dia 17 de setembro e enfrentou uma cesariana ao dar entrada no hospital, aos oito meses de gestação.

“Eu acordei 2 horas da madrugada passando mal e minha mãe me levou para o hospital. Quando cheguei lá, me levaram para uma sala, passei por uma cesariana com 33 semanas de gestação. Minha filha, graças a Deus, nasceu saudável, mas eu ainda estou sem algumas coisas para recebê-la em casa”, diz Fernanda.

Isadora destaca que está desempregada e necessita de produtos como fraldas, pomada para assadura, carrinho de bebê, sabonete, shampoo, banheira, lenço umedecido, entre outros. “Eu ganhei bastante roupinha, temos bastante, mas faltam ainda produtos para a higiene da Allana”.

A jovem mora no bairro Paulo Coelho Machado com a mãe e os dois irmãos, um rapaz de 19 anos e um adolescente de 14 anos. “O pai da minha filha ajuda no que consegue, ele é assalariado, ajuda no que pode. Eu estava desempregada e moro na casa da minha mãe, ela que me ajuda”.

Fernanda destaca que pode receber alta ainda esta semana, mas Allana permanece internada. “O médico disse que ela precisa ficar ainda aqui. Eu ainda não amamento ela, ela toma o leite que eles fornecem”.

Para ajudar Fernanda ligue 67-99159-3873 ou 67- 99206-5712 (Marlete).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias