Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Pet shop comove ao deixar água e ração para animais de rua em Campo Grande

Boa ação foi publicada na rede social e são vários Pets na cidade que fazem o mesmo. E você, conhece alguém que ajuda os bichinhos dessa maneira?

13 julho 2021 - 17h00Por Rayani Santa Cruz

O internauta Marcio Selestino elogiou a ação de uma loja de Pet Shop do bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Os donos colocam ração para gatos e cachorros na frente do local, e assim alimentam diversos animais de rua.

A ótima intenção do proprietário do Pet foi publicada no grupo Aonde Ir em Campo Grande.

“Quero aqui parabenizar o proprietário desta empresa chamado Kairos Pet Shop, que fica na rua da Divisão, no bairro Aero Rancho. Bom, a imagem fala por si. É muito bonito esse gesto com os animais de rua, e colocar água e ração é um belo exemplo. Espero que outros proprietários sigam esse exemplo, pois eles agradecem”, disse Selestino.

Logo depois outras dezenas de internautas também relataram sobre locais que aderem a boa ação. 

Larissa Massruhá afirmou que um Pet da rua Spipe Calarge faz a mesma coisa.

Karla Azuaga elogiou os proprietários. “Atitude honrosa, pois os bichinhos também sentem fome, e não nasceram nas ruas, pois um dia tiveram um dono que os abandonaram. Deus o abençoe vamos indicar. Até porque nessa clínica atende Dr Tarcísio, veterinário dos bichos da minha filha Ana Karla. Ótimo veterinário.”

Andrew De Moura Silva comentou sobre um Pet da região norte que faz o mesmo. “Dr Edson e Jonas são muito feras. Mudei pro Coronel Antonino e continuo cliente do pet shop.”

Edinaldo Nogueira afirma que este é um exemplo a ser seguido na cidade. “Que legal, um ótimo exemplo de comerciante e ser humano. Por mais pessoas assim.”

Amor aos animais

Após a publicação, a empresa agradeceu aos elogios e disse que a atitude é pelo amor aos animais.

“Nós da equipe/família Kairós Petshop agradecemos muito pelo reconhecimento. Fazemos este simples gesto com muito amor e carinho, mesmo sabendo que não é nem o mínimo que nossos anjos de 4 patas merecem. Esperamos mobilizar vários amigos/parceiros de petshop a realizar esta ação, e esse post irá nos ajudar muito. Mais uma vez, um MUITO obrigado de toda a equipe Kairós Petshop.”