TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/07/2021 14:17

A+ A-

Ajudando mais de 500 famílias na Capital, projeto pede doações de todos os tipos

Famílias vivem em situação de vulnerabilidade e doações podem ser agasalhos, cobertores, alimentos e qualquer outro tipo de doação

A situação de vulnerabilidade em Campo Grande é algo que está longe de acabar, mas projetos que são construídos com o intuito de ajudar ao máximo essas famílias que estão precisando de uma ajuda, estão cada vez mais presentes e mais atuantes em prol da melhoria de vida dessas pessoas.

O projeto 'Fazer o Bem', orquestrado e idealizado pelas irmãs Maria Helena Esquivel e Paula Esquivel, continuam pedindo a ajuda dos sul-mato-grossenses e principalmente dos campo-grandenses para colaborar no crescimento social das 578 famílias que estão cadastradas no projeto.

As irmãs solicitam doações de agasalhos, cobertores, alimentos e qualquer outro tipo de doação que servira para ajudar as famílias cadastradas, mas também outras famílias que porventura, não estão inseridas.

O projeto em si conta com uma estrutura bem equipada e recheada de voluntários, empenhados em todas as ações realizadas no intuito de sempre ajudar o próximo.

"O Projeto Fazer o Bem vive de doação para doação, por isso muito importante a solidariedade, porque é através dela que conseguimos levar um pouco de alento para quem tanto precisa", dizem os organizadores.

Para colaborar com o projeto e deixar o dia ou a vida de uma família vulnerável mais feliz, pode procurar as redes sociais do projeto: Projeto Fazer o Bem - Maria Helena Esquível pelo Facebook ou pelo Instagram com @p.fazerobem.

Caso a pessoa decida entregar diretamente as doações, a sede fica na rua Atuba, n°170, no bairro Conjunto Nova Serrana. O telefone para contato é (67) 99141-2069, tratar com Maria Helena.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias