A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/11/2021 13:30

A+ A-

Amigos lamentam morte de jovem que bateu em carreta na avenida Guaicurus

Ela deixou dois filhos, dentre eles, um bebê

Amigos de Mirian Andrade Menezes, de 30 anos, que morreu na manhã desta sexta-feira (05) após bater o veículo que dirigia de frente com uma carreta na avenida Guaicurus, em Campo Grande, estão sem acreditar com a partida precoce da jovem. 

Em uma rede social, amigos estão postando homenagens para a vítima que deixou dois filhos, dentre eles, uma menina de quase um ano. 

Uma amiga postou que o coração bom e as risadas são uma das boas lembranças que ficarão. “Nunca vou esquecer de vc amiga do seu coração bão, das risadas, das presepadas da vida. Vc era e sempre será. Me despeço de vc em prantos. Descanse em paz minha fortaleza, vc será sempre eterna no meu coração” postou uma jovem. 

Dezenas de mensagens foram postadas na página da vítima. 

A MORTE

Mirian Andrade Menezes bateu de frente com uma carreta na avenida Guaicurus o veículo que conduzia. De acordo com informações, ela perdeu o controle do automóvel, rodou na pista e acertou de frente o outro veículo. O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã.

O motorista da carreta, de 55 anos, informou que ela seguia na pista em direção à avenida Gury Marques, enquanto ele dirigia na pista contrária. Entretanto, por conta de obras, a via não está sinalizada. Ele retornava de uma entrega que havia feito no começo da manhã. 

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, dando negativo e encaminhado para a Depac/Cepol para prestar esclarecimentos sobre o acidente. 

A Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e a vítima levada para Santa Casa em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 

A mulher do motorista do caminhão informou que populares quase lincharam o marido pensando que ele tivesse culpa no acidente, mas posteriormente os ânimos foram acalmados. 

O caso seguirá sob investigação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024