TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

Mulher morre após bater o carro de frente com carreta na Avenida Guaicurus

Ela perdeu o controle do veículo, rodou na pista e acertou a carreta de frente

05 novembro 2021 - 09h07Por Antonio Bispo e Adriano Bueno

Uma mulher de 30 anos, ainda não identificada, morreu após bater o veículo GM/Celta que conduzia de frente com uma carreta na avenida Guaicurus. O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã.

De acordo com informações, ela perdeu o controle do automóvel, rodou na pista e acertou o outro veículo.

O motorista da carreta, de 55 anos, informou que ela seguia na pista em direção à avenida Gury Marques, enquanto ele dirigia na pista contrária. Entretanto, por conta de obras, a via não está sinalizada. Ele retornava de uma entrega que havia feito no começo da manhã. 

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, dando negativo, e encaminhado para a Depac/Cepol para prestar esclarecimentos sobre o acidente. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e a vítima levada para Santa Casa em estado grave. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela chegou com parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

 
Mulher morre em batida de caminhão com carro próximo do Itamaracá, em Campo Grande

Mulher morre em batida de caminhão com carro próximo do Itamaracá, em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Friday, November 5, 2021

A mulher do motorista do caminhão informou que populares quase lincharam o marido pensando que ele tivesse culpa no acidente, mas posteriormente os ânimos foram acalmados. De acordo com ela, a mulher que faleceu deixou duas crianças.

O caso seguirá sob investigação.