A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

A+ A-

Após álcool e drogas, jovem agride guardas e quebra viatura no Maria Aparecida Pedrossian

Suspeito confessou que ingeriu entorpecentes e foi medicado no CRS Tiradentes

Jovem de 27 anos foi preso, na noite de sábado (13), após causar tumulto em uma espetaria, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Ele estava sob efeito de álcool e drogas e também destruiu o compartimento de presos de uma viatura da Polícia Militar. 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no estabelecimento e, de forma gratuita, passou a ofender os funcionários. Um dos trabalhadores pediu que ele se retirasse, mas o agressor prosseguiu com o tumulto e ainda empurrou o funcionário. 

Diante da agressividade e recusa do suspeito em sair, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada. O envolvido continuou com ofensas e deixou o local, mas retornou e recebeu voz de prisão da GCM. Ele seguiu resistindo e foi necessário uso de uma pistola de choque. 

A equipe da GCM estava apenas com motos e pediu apoio de uma viatura da PM para levar o suspeito à Depac Cepol. Houve dificuldade em coloca-lo no camburão e depois foi constatado que o preso se manteve alterado e quebrou o compartimento de presos com cabeçadas e chutes e danificou a grade de proteção interna. 

O suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024