A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/11/2021 17:30

A+ A-

Após calor intenso, chuva cai com força em Campo Grande (vídeo)

Até o momento, apesar de os ventos estarem fortes, não há registro de queda de árvore no município

Após a manhã e parte da tarde registrar um calor acima do esperado, Campo Grande voltou a registrar pancadas de chuvas de maneiras intensas no finalzinho da tarde desta quarta-feira (24).

O registro de chuva é visto em quase todas as regiões da cidade, que ficou sob alerta de temporal para a continuidade do dia, como mostrou o alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na região do centro de Campo Grande, nas proximidades da rua Maracaju, a chuva cai de maneira intensa e deixa as vias um pouco alagadas, o que pode prejudicar o trânsito.

Até o momento, apesar de os ventos estarem fortes, não há registro de queda de árvore no município, diferentemente do que aconteceu ontem, quando uma árvore de grande porte foi arrancada pela raiz com a intensidade da chuva.

O alerta está com o grau de severidade na cor laranja, o que representa um perigo já em vista do instituto para 34 cidades, entre elas, Campo Grande, que recebeu pequenos temporais no período da tarde de ontem (23).

Assim, o Inmet acredita que essas cidades podem ter temporais que tenham até 60 milímetros de água por hora ou até 100 milímetros de chuva ao término do dia, com a presença de ventos intensos de até 100 km/h, alagamentos e risco de corte de energia elétrica.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024