Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Vídeo: 2ª vítima denuncia tarado em Campo Grande

Suspeito tirou a chave da motocicleta da vítima e iria raptá-la

06 abril 2021 - 07h00Por Thiago de Souza

Depois que o TopMídiaNews mostrou a prisão de um suspeito por importunação sexual, em 31 de março, outra mulher o reconheceu e foi à polícia denunciá-lo, em Campo Grande. A segunda vítima disse que foi fechada pelo criminoso no trânsito e que seria raptada. 

Segundo o esposo da vítima, o ataque foi na noite de 26 de março, quando a mulher saía do trabalho. Ela foi abordada pelo criminoso, que também estava de moto, sendo que o suspeito tirou a chave da moto dela e ordenou que ela subisse na garupa dele.

No entanto, diz o relato, ela conseguiu escapar. 

‘’Ela ficou desesperada, largou sapato, capacete e saiu correndo, gritando. Aí ele assustou e fugiu’’, disse o marido da vítima. 

''É ele mesmo. Ela tem certeza absoluta. Foi do mesmo jeito que ele atacou a outra'', apontou o homem. Ele acrescenta que ficou indignado ao saber do susto que a mulher passou. 

A vítima foi à Polícia Civil, fez o registro da ocorrência e está no aguardo do depoimento e o desenrolar das investigações. O marido da vítima lamentou o fato do homem ter sido solto.  

O TopMídiaNews teve acesso a um vídeo que mostra uma parte da perseguição contra a vítima. 

Homem é suspeito de dois ataques sexuais em Campo Grande. (Foto: Repórter Top)

Prisão 

O suspeito tem 26 anos, é magro e foi preso. Na ocasião, uma mulher relatou aos policiais que, no dia 2 de março, saía de moto de uma academia no Parque dos Poderes, quando foi abordada pelo criminoso, também em uma motocicleta. (clique aqui para ver a primeira reportagem)

“Ele chegou, se aproximou, colocou a moto dele na frente da minha e tentou desligar minha moto. Fiquei assustada, mas felizmente consegui fugir”, contou a vítima aos policiais.  

Ao ser identificado e questionado, o suspeito admitiu o crime. 

No dia da prisão, ele disse que não agrediu a jovem e nem a tocou, mas a abordou porque queria fazer sexo. Diante disso, ele foi indiciado e irá responder pelo crime de importunação sexual.