A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

A+ A-

Com sistema fora do ar, vítima de agressão não consegue registrar B.O em Campo Grande

Sigo apresenta instabilidade e dificulta registo de ocorrências em delegacias

Após ser vítima de agressão verbal, uma mulher, que terá seu nome preservado, procurou por várias vezes delegacias de Campo Grande para  registrar um B.O (boletim de ocorrência), mas por causa de instabilidade no Sigo, ela ainda não conseguiu.

A vítima explica que na noite da última quarta-feira (1°), estava em seu veículo, quando dois homens e uma mulher se aproximaram e começaram a proferir xingamentos contra ela. Eles ainda chutaram, deram socos e ainda tentaram quebrar o carro dela com um capacete.

Logo após sofrer a violência, a mulher procurou a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para denunciar os agressores, mas ao chegar no local, foi informada de que o sistema que faz o registro do boletim de ocorrência está fora do ar.

A partir do dia seguinte, ela procurou a delegacia de polícia da região da Vila Bandeirantes por quatro vezes,  mas ao chegar lá a resposta foi a mesma, “sistema está fora do ar”.

“Só queria poder registra o b.o, mas nem isso estou conseguindo. Toda vez que eu procurei a delegacia, me disseram que o sistema estava fora do ar”, relata a mulher

A vítima disse que pretende representar contra seus agressores, mas para isso acontecer, ela precisa registrar o b.o, o que ainda não conseguiu fazer por causa da instabilidade no Sigo.

A reportagem entrou em contato com a Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública) para dar um parecer sobre o problema e aguarda resposta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO