Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Após ver Gulliver tomando água suja, Carmen adota cãozinho e pede ajuda para sustentar bichos

Ela também resgatou uma mãe e alguns filhotes que apresentavam sinais de abandono total em uma residência da Capital

20 fevereiro 2019 - 11h10Por Dany Nascimento

Carmen Calderon pede ajuda nas redes sociais para continuar ajudando um cachorrinho que encontrou nas ruas, com sinais de abandono. Após ver Gulliver tomando água suja em uma poça de lama na rua, ela voltou ao local de encontro e conseguiu fazer com que o dono doasse ele e outros animais que tinha em casa.

“No dia 13 de fevereiro tive meu primeiro contato com ele, estava apático, andando sem rumo, e quando me afastei um pouco, meu coração doeu ao ver ele bebendo a lama da rua. Eu estava indo resgatar uma mamãe e bebês da mesma rua, aí soube que eram todos do mesmo dono. Dei ivermectina, apliquei carrapaticida e uma pomada que tinha, dei ração”, escreveu Carmen no Facebook.

Dois dias depois, com coração apertado, ela voltou até o local de encontro com Gulliver. “Não o esqueci mais, me lembrava dos olhos dele, lindos olhos cor de mel, me olhando. Então, deu certo de voltar no dia 15 de fevereiro e o homem concordar em doar todos. Eu só queria tirar eles de lá, ainda ficou um gatinho com o rabo quebrado que vou voltar para buscar”.

Ela afirma que Gulliver já demonstra muito carinho por tudo que foi feito até agora. “Ele, que só queria dormir, já pulou em mim brincando, já avançou no Bob por ciúmes, já dá para ver que ele está melhor. Eu não podia mais resgatar, eu preciso cuidar melhor dos que estão comigo, mas não podia deixar ele lá, por isso peço ajuda”.

Agora, ela pede ajuda da população para conseguir arcar financeiramente com as necessidades de cada animalzinho resgatado. “ Preciso de ração, vermífugos, vitaminas e ajuda para quitar minha conta na Gênesis, temos de ser equilibrados e não fazer além dos nossos esforços, eles precisam de tempo e dedicação. Me ajudem”.

Para ajudar Carmen e seus ‘filhos’, faça um depósito de qualquer valor em uma das contas abaixo:

Caixa Econômica Federal

0017 013 00013300-5

Banco do Brasil

048-5 162863-1 variação 51