A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/05/2022 09:04

A+ A-

Apóstolo de Campo Grande unge Bolsonaro em Brasília: 'que Deus dê sabedoria' (vídeo)

Líder comandou o clamor em meio a dezenas de lideranças evangélicas

O apóstolo Edmilson Oliveira, da Igreja Evangélica Comunidade Global, em Campo Grande, conduziu uma oração, em favor do presidente Jair Bolsonaro. O evento reuniu dezenas de líderes evangélicos, em evento no Palácio do Planalto. 

Em meio a muitas lideranças, no dia 2 de maio, foi o religioso da Capital que liderou a oração principal do encontro, que ele classificou como ‘’tempo precioso com o presidente Jair Bolsonaro’’. 

''... invocamos a bênção do Senhor sobre o nosso presidente, sobre a sua casa, sobre a sua descendência'', clamou Edmilson. O vídeo foi postado no Instagram dele.  

''Encha-o de sabedoria, de graça, de discernimento... '', diz outro trecho da oração para o chefe da nação. 

Oliveira dirige a igreja Comunidade Global, cujo templo principal fica na rua 14 de Julho, em Campo Grande. 

Evangélicos

A ida de líderes religiosos ao Palácio do Planalto tem gerado polêmica e críticas de opositores do Governo. O motivo são os escândalos envolvendo pastores, que teriam ‘’carta branca’’ do presidente para direcionar recursos do Ministério da Educação, somente para prefeitos alinhados com eles e com o Governo. 

Segundo o Jornal O Globo, o encontro não constou na agenda oficial do presidente e reuniu cerca de 40 religiosos, que entregaram a Bolsonaro, o convite para a Marcha para Jesus, evento que ficou restrito por dois anos, em razão da pandemia da covid-19. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024