A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/11/2020 13:00

A+ A-

Atacadão diz que laudo que aponta 'incêndio proposital' é preliminar

Segundo a rede, prazo de conclusão dos trabalhos é de 180 dias

A rede Atacadão classificou como ‘’preliminar’’, laudo que apontou que a causa do incêndio na loja da Duque de Caxias, em 13 de setembro, em Campo Grande, não foi causado por curto-circuito ou qualquer outro problema técnico. O documento da perícia foi revelado nesta quarta-feira (4). 

Conforme assessoria da rede, para poder comentar o laudo, é preciso aguardar prazo de 180 dias para conclusão dos trabalhos. 

Ainda segundo a loja, uma perícia particular foi contratada e esteve em Campo Grande dias depois do incêndio para colher elementos e concluir o que de fato provocou o incêndio. 

A conclusão da Perícia Técnica de MS foi que, a provável causa do incêndio tenha ocorrido por ação humana, seja de forma intencional ou acidental. Dentre as possibilidades há o uso de celular perto da seção de produtos inflamáveis ou acendimento de qualquer dispositivo que pudesse gerar a combustão. 

As investigações são feitas pela 7ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande. No dia 17 de setembro, o delegado Bruno Urban teve acesso a vasto material com imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, material que ajudou na convicção formada até o momento. 

Incêndio 

O fogo, conforme funcionários relataram, começou na seção de perfumaria e se espalhou rapidamente para a parte de limpeza, onde havia produtos inflamáveis como álcool.

As chamas consumiram quase todas as dependências do espaço, que é bastante amplo. Além disso, as labaredas chegaram bem próximas a residências que ficam nos fundos da loja.

Não houve feridos e a rede possui seguro do estabelecimento. Os funcionários foram remanejados para outras unidades na cidade. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024