A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

15/09/2021 19:00

A+ A-

Atropelado por S-10, Pedro Henrique se recupera e já conversa com família em Campo Grande

Parentes fizeram corrente de oração pelo garoto que estava em estado grave na Santa Casa

Pedro Henrique da Silva, 16 anos, teve melhora no quadro de saúde e já conversou com a família, em Campo Grande. No sábado, 4 de setembro, ele foi atropelado por uma caminhonete e chegou a ficar em estado grave na Santa Casa. 

Segundo uma familiar, o adolescente alternou quadro de melhoras e pioras na semana passada. No entanto, acordou da sedação e já conversa com os parentes. 

Ainda segundo a parente, o rapaz não se lembrou do acidente, que o deixou ferido na cabeça. 

‘’Tivemos de contar sobre o acidente e o porquê ele estava internado’’, diz a familiar. Pedro Henrique reconheceu amigos, ex-namorada e todos os familiares. 

No entanto, diz a família, o quadro dele ainda inspira cuidados e não há previsão de alta médica. 

Assim que Pedro foi hospitalizado, a família iniciou uma corrente de oração para salvar a vida dele. Eles inclusive pediram bênçãos para a equipe médica que cuida do adolescente. 

No pior momento desde o acidente, Pedro Henrique chegou a ficar sedado e intubado. Ele teve até uma suspeita de infecção nesse período. 

Acidente? 

Pedro Henrique e o irmão mais velho, de 18 anos, seguiam de bicicleta pela avenida Três Barras, em direção à rua José Nogueira Vieira, entre o Rita Vieira e o Tiradentes. 

O irmão mais velho atravessou uma via nova da região, que tem sinal de ‘’Pare’’. Assim que Pedro foi cruzar a rua, foi atingido em cheio pela caminhonete, que não respeitou a sinalização.  

Segundo as testemunhas, o motorista do veículo, Carlos Ronaldo Borges, 40 anos, estaria em alta velocidade, não prestou socorro e fugiu. 

Por meio do advogado, Carlos Ronaldo disse que parou para prestar socorro, mas diante de intimidações, deixou o local. 

O motorista foi preso em flagrante por crime de trânsito e também por forjar que sofreu um assalto para justificar o abandono da cena do acidente. Ele foi solto e está de tornozeleira eletrônica. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias