A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/04/2022 12:00

A+ A-

Av. Júlio de Castilho ainda tem vestígios de acidente com morte (vídeo)

Poste de iluminação foi trocado. No local, cenário lembra tristeza pela morte da jovem Roberta Coelho de 25 anos

A avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá, em Campo Grande, ainda tem vestígios do acidente de trânsito que provocou a morte da jovem Roberta Coelho, de 25 anos. Mesmo após a troca do poste de iluminação, que quase caiu após a forte batida do Ford Ka, o cenário ainda entristece quem passa pelo local.

Câmeras de segurança da Avenida Júlio de Castilho registraram o momento em que o carro Ford Ka, que estava com seis pessoas, bate no poste da avenida Júlio de Castilho. O motorista supostamente participava de um racha na madrugada desse sábado (16).

Nas imagens, é possível ver os dois carros em alta velocidade. Também é visto que o Ford Ka invade a calçada e bate contra o posto logo após a curva da rua Antônio Ferreira Damião. A traseira do carro levanta por conta da força do impacto. 

Roberta Coelho de 25 anos morreu devido aos ferimentos. E os outros três ocupantes do carro foram socorridos. Um deles já teve alta da Santa Casa, e outros dois que não correm risco de morte passaram por cirurgia e permanecem internados consciente, orientados e fazendo uso de medicamentos. 

Segundo testemunhas, havia muita bebida alcoólica dentro do veículo. Os seis jovens tinham acabado de sair de um boate, e ao que tudo indica o racha foi com um carro modelo Gol quadrado.

A Polícia Civil continua as investigações. 

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024