TJMS

segunda, 19 de outubro de 2026

Busca

segunda, 19 de outubro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/08/2026 12:49

Carro fica atolado por oito horas no Perpétuo Socorro (vídeo)

Sem conseguir retirar o automóvel, o motorista deixou o local para buscar um guincho

Um carro da marca BYD ficou atolado por cerca de oito horas na Rua Nair Alves e Castro, no bairro Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Segundo uma moradora, o veículo ficou preso na via. Sem conseguir retirar o automóvel, o motorista deixou o local para buscar um guincho.

O carro atolado só foi retirado após as 16h.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber se há previsão de manutenção no trecho. Em resposta, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informa que tem conhecimento das condições da Rua Nair Alves e Castro, no bairro Perpétuo Socorro.

"A via está incluída na programação de manutenção da Secretaria, com previsão de execução dos serviços na próxima semana, contemplando patrolamento, cascalhamento e compactação do trecho", diz a nota.

*Matéria alterada para acréscimo de resposta da Sisep

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias