A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/08/2021 15:15

A+ A-

Campo Grande pode ter manifestação pró-Bolsonaro em 7 de Setembro

Movimentos bolsonaristas já se organizam pelo Brasil, mas não há nada oficial na Capital

Ainda não confirmado oficialmente pelas organizações bolsonaristas de Campo Grande, novos manifestos a favor do presidente Jair Bolsonaro já são planejadas por movimentos nacionais para ocorrer em 7 de Setembro. 

A última manifestação de apoio ao presidente ocorreu em 1° de agosto e reuniu milhares de apoiadores que estavam entre carros, motos e nas calçadas das principais vias do centro de Campo Grande.

Os manifestantes reivindicaram a impressão e contagem pública dos votos e liberdade para trabalhar, além do apoio para que o presidente possa governar com tranquilidade o país.

A PEC do voto impresso foi derrubada pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (5), mas pode ser levada a Plenário pelo presidente da Casa, deputado Arthur Lira. 

Em Campo Grande é de praxe que os manifestantes percorram a avenida Afonso Pena até o Parque dos Poderes. Por enquanto, os líderes de movimentos da Capital não confirmam a nova data de manifesto, mas se houver a nível nacional provavelmente devem se reunir.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024