A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/08/2022 20:27

A+ A-

Campo Grande recebe a 6ª edição da Feira de Adoção de Animais no próximo sábado

Feira contará com 25 animais para adoção, sendo 10 cães e 15 gatos

Será realizada no próximo sábado (13), na loja Agro Boi Forte, das 08h às 12h, a 6ª edição da Feira de Adoção de Animais, que contará com 25 animais, sendo 10 cães e 15 gatos, com idade entre um mês e dois anos de idade.

Os animais disponibilizados na feira são saudáveis, limpos e livres de pulgas e carrapatos. Os gatos disponibilizados a partir dos cinco meses serão doados castrados e os mais jovens, terão castração garantida na idade adequada e sem custo para adotante.

Os interessados em adotar um dos animais, deve ser maior de 18 anos de idade, portar o RG e um comprovante de endereço. Além disso, o mais importante é ter consciência sobre sua responsabilidade sobre a vida que decidiu cuidar. O animal precisa de alimentação adequada, vacinas, vermífugos e acima de tudo, cuidado e respeito.

Muitas pessoas, a maioria protetoras, tentam ajudar, acolhem os animais e depois precisam doar. 

"Iniciamos esse evento em março e percebemos que há uma grande procura de famílias que buscam um animalzinho para fazer companhia e por isso, mantemos a realização da feira regularmente", afirma Evelize Valiente, uma das organizadores do evento.   

Segundo dados do Instituto Pet Brasil, no Brasil há pelo menos 54,2 milhões de cães em situação de vulnerabilidade. Já os gatos atingem a marca de 23,9 milhões. Outros animais classificados como pets, como por exemplo, coelhos e pequenos mamíferos, chegam a 2,3 milhões.

Serviço:

Feira de Adoção de Animais

Data: 13 de agosto de 2022 (sábado), das 08h às 12h.

Local: Agro Boi Forte – Rua Pedro Celestino, 823 – Centro (esquina com a Rua Joaquim Murtinho) – Centro.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024