TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/10/2021 12:16

A+ A-

Carrefour afasta gerente acusada de humilhar funcionário em Campo Grande

O vídeo foi gravado por uma cliente, que teria se revoltado com a situação

O Carrefour afastou a gerente do setor de Eletro, acusada de humilhar o vendedor Pedro Henrique, 23 anos. Rapaz foi obrigado a limpar o chão enquanto chefe tirava sarro da situação degradante.

“O Carrefour repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores. Estamos apurando o caso internamente e, por ora, houve o afastamento da profissional envolvida”, explicou a empresa.

O vídeo foi gravado por uma cliente, que Pedro não conhece, e teria se revoltado com a humilhação. A vítima diz que a cena teria ocorrido no dia 28 de setembro.

Pedro contou que atua na loja há quatro anos e já foi até promovido. Ele detalhou que é vendedor do setor de Eletro e a gerente da loja recebeu ordens para deixar tudo limpo, em razão da visita da diretora regional do Carrefour.

Primeiro, diz Pedro Henrique, a gerente exigiu que ele limpasse geladeira e fogão. Depois, viu que tinha uma mancha no piso do corredor central, segundo ele causado por um adesivo ou cola.

A vítima diz que a empresa terceirizada não teria avisado a suspeita que não havia conseguido tirar a mancha e o serviço foi passado para ele.

‘Sua missão vai ser limpar isso aqui’’, disse ao rapaz. Ele destacou que tentou de várias formas tirar a sujeira, e até jogou o pano no chão para esfregar com o pé, mas não conseguiu.

‘’Aí ela disse: ‘se vira, fique de quatro e dê um jeito de limpar isso’’’, relatou Pedro Henrique. Enquanto ele limpava, a gerente ligou para a diretora da unidade, identificada como ‘’Rosana’’, e tirou sarro do vendedor.

‘’Rô, olha isso, esse menino tem valor [tom de deboche]... Ele não limpa a casa dele’’, zombou a gerente para a suposta diretora.

‘’Foi um constrangimento que eu passei na frente de todo mundo’’, garantiu a vítima. Ele disse que se sujeitou a fazer a limpeza porque está terminando a faculdade e teve medo de levar advertência ou ser demitido.

 
Carrefour é cobrado por humilhações a funcionário em Campo Grande

Carrefour é cobrado por humilhações a funcionário em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Tuesday, October 26, 2021

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias