A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/08/2021 15:24

A+ A-

Carro com duas crianças tomba em acidente na Conde de Boa Vista, no Tijuca

Um dos veículos envolvidos teria furado a preferência da via e causou o acidente, deixando o carro tombado que estava com cinco pessoas

Um acidente de trânsito deixou um carro Fiat Mobi, da cor branca, tombado na Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (4). No veículo estavam pelo menos cinco pessoas e delas, duas eram crianças que foram retiradas por populares que presenciaram a colisão com um veículo Hyundai, da cor preta.

De acordo com as informações apuradas no local pelo TopMídiaNews, o Mobi estaria na Conde de Boa Vista no sentido Hospital Regional, quando o segundo carro que estaria na rua Rio da Prata teria furado a preferência causando a colisão.

O veículo não chegou a capotar e ficou tombado na pista. Pelo menos duas unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas, além de uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No veículo branco, cinco pessoas estavam no carro, incluindo duas crianças que foram retiradas do veículo por testemunhas. Uma das vítimas ficou retida e não conseguiu sair por conta de uma fratura na clavícula, precisando esperar pelo atendimento médico.

As demais vítimas sofreram pequenos ferimentos, mas considerados leves. No carro preto, o Hyundai, apenas havia o motorista que não sofreu ferimentos.

O Major Rafael, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência confirmou as informações de que as crianças haviam sido retiradas, mas ressaltou que é preciso esperar a viatura de resgate para que não cause danos a saúde das vítimas nesse tipo de acidente.

Polícia Militar, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana estão no local para a conclusão da ocorrência.

 
Capotamento agora no Jardim Tijuca!

Capotamento agora no Jardim Tijuca!

Posted by TopMídia News on Wednesday, August 4, 2021

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024