A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/04/2021 18:08

A+ A-

Carro pega fogo e gera correria para evitar mega incêndio no Atacadão

Dono do veículo fez manutenção recente no Santana para

Veículo Santana prata pegou fogo, no estacionamento do Atacadão da avenida Coronel Antonino, na tarde desta quinta-feira (8), em Campo Grande. Donos de carros próximos fizeram uma correria para evitar um mega incêndio no local.

O proprietário do veículo, Thiago Almeida, 21 anos, contou que havia acabado de colocar as compras no porta-malas, entrou no carro e deu a partida. O carro não pegou e na segunda tentativa, ele percebeu fumaça sair do motor.

Thiago desceu rapidamente, enquanto as chamas consumiam a parte da frente do carro. 

O coordenador de campo, Joacir do Nascimento da Silva, 29 anos, fazia compras quando foi alertado pela esposa que um carro estava em chamas no estacionamento. O veículo dele é um Astra, estacionado atrás do carro incendiado. 

Silva saiu correndo e foi até o local, onde retirou o carro dele e na sequência acionou o hidrante e despejou água no fogo. Antes da ação de Joacir, 40 extintores de incêndio foram usados para amenizar as chamas. 

O estacionamento estava cheio de veículos e o medo era que as chamas atingissem outros carros e alcançassem a loja. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o rescaldo do incêndio. Funcionários do Atacadão também ajudaram no combate ao fogo. 

Ainda segundo Thiago, recentemente ele fez manutenção nas mangueiras de combustível do Santana.  

Incêndio 

Em setembro de 2020, a loja do Atacadão da Duque de Caxias pegou fogo e foi completamente destruída. Imagens divulgadas à época, sugerem que as chamas começaram na seção de perfumaria e de limpeza. A loja foi reinaugurada na semana passada. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024