A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/09/2020 15:48

A+ A-

Cenário político mostra que PSDB como vice na chapa de Marquinhos é 'caminho sem volta'

Governador do Estado é um entusiasta do nome do presidente da Câmara

Agentes políticos de Campo Grande e do Estado apontam que o nome de João Rocha (PSDB), presidente da Câmara Municipal, é o mais adequado para disputar as eleições como vice de Marquinhos Trad (PSD). 

Um dos entusiastas pelo nome do presidente da Câmara é o próprio governador Reinaldo Azambuja. Os parlamentares do PSDB na Câmara Municipal também formam unanimidade pelo nome do professor, que trouxe segurança e estabilidade política para a cidade. Dentre eles, o presidente dos tucanos na Capital, João César Mattogrosso.

As negociações estão avançadas e a confirmação de Rocha sairá em questão de dias, apontam as lideranças políticas. No entanto, a ratificação do nome do tucano só deverá ser feita no dia 15 de setembro, quando ocorre a convenção do PSD. 

Rocha garante que fará o que for melhor para as siglas e para a Capital. “Existe essa conversa. Nós estamos discutindo muito sobre todos os assuntos e esse é em que o partido que tem de decidir. Acredito que é possível, se for melhor para a cidade. O PSDB tem nomes significativos para concorrer à prefeitura, para vice e para formar uma boa bancada de vereadores”.

 

A convenção do PSDB ainda está sem data marcada, mas o prazo máximo, segundo a lei eleitoral é dia 16 deste mês. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024