A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/07/2021 13:00

A+ A-

Folgados despejam lixo em terreno e são escorraçados no Caiçara

Morador obrigou a dupla a recolher a ''porcalhada'' deixada no local

Idosos que jogavam lixo em um terreno na rua dos Marimbas foram escorraçados por um morador, na noite desta segunda-feira (12), no Caiçara, em Campo Grande. 

Conforme um morador, que falou com exclusividade ao TopMídiaNews, os suspeitos são pessoas que trabalham com serviços de limpeza em outros lugares e que despejam os entulhos na região. 

‘’Eles já estavam descarregando... aí tomei a enxada deles e falei que se não pegassem o lixo de volta, iria quebrar a Kombi deles’’, disse o rapaz. 

Ainda segundo o denunciante, o terreno foi limpo em várias situações, mas sempre alguém deposita lixo no local. Ele destaca móveis velhos, entulho de construção e até cachorro morto. 

''Já tivemos casos de dengue aqui'', observa o reclamante. 

O morador ainda faz um alerta: ‘’se jogarem de novo, o pessoal aqui vai segurar eles e chamar a Guarda [Civil Metropolitana]’’, avisou o denunciante. 

Caso divide opiniões

O rapaz publicou o caso nas redes sociais, onde houve quem apoiasse a ação do morador, já que o despejo de lixo em local impróprio é uma questão de saúde. 

No entanto, outras manifestações criticaram o rapaz, dizendo que ele só foi valente em razão dos suspeitos serem idosos. 

Kombi estava cheia de lixo

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024