A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/06/2021 10:50

A+ A-

Chuva de ovos! Moradores da Vila Sobrinho denunciam vândalos que atacam usando o produto

Três jovens em um carro prata estariam jogando ovos nas pessoas em diversas ruas do bairro

Uma moradora da Vila Sobrinho, em Campo Grande, denuncia que três vândalos em um carro de cor prata estão atacando pedestres jogando ovos e acertando as pessoas. 

A jovem, de 28 anos, afirma que diversos casos ocorreram nesta semana e que foi vítima dos rapazes. Ela conta que andava pela avenida Aeroclube.

“São três jovens que jogam ovos nas pessoas. Eles estão fazendo isso desde de terça-feira e sempre na parte da noite. Eu vi que andam em um carro de cor prata. Eles me atacaram com os ovos quando pararam o carro no semáforo”, diz ela que teve sorte de não ser acertada.

A mulher afirma que ficou bastante assustada e tirou foto do ovo já quebrado no chão. Questionada se havia registrado boletim de ocorrência, a vítima disse que não e que também não acionou a Polícia Militar porque não esperava que fosse atendida.

“Depois que tentaram me acertar, dois deles desceram do carro. Eu fiquei com medo NE, porque vai que era uma pedra. É uma coisa que a gente não espera.”

A internauta registra que outros moradores da região também comentaram sobre os jovens e a chuva de ovos nas imediações. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024