A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/12/2021 11:48

A+ A-

Com direito a Papai Noel, Marquinhos leva Natal para a Vila Fernanda

Ação trouxe brincadeira, guloseimas para as crianças e faz parte do Reviva Natal da cidade, que promete visitar alguns bairros

O prefeito Marquinhos Trad saiu nas ruas de Campo Grande, no final da tarde deste sábado (4), para levar um pouco do espírito natalino para os moradores da Vila Fernanda.

O bairro foi o primeiro escolhido para receber as ações do “Reviva o Natal: Campo Grande de Luz, Paz e Alegria”.

Nas redes sociais, o prefeito publicou dois vídeos. No primeiro, ele está a bordo do City Tour onde aparece ao lado do Papai Noel, uma banda e várias pessoas que alegrariam as crianças e moradores com brincadeiras e distribuição de guloseimas.

"Aqui [Vila Fernanda] escolhemos para dar o início ao Natal de 2021. Um natal cheio de luz, um natal repleto de paz, de unidade, de amor e de harmonia. Feliz natal, Campo Grande", declarou Marquinhos no segundo vídeo.

Em uma praça da região, moradores aproveitaram a oportunidade para levar as crianças, conhecer as decorações e adotar o espírito de fim de ano.

As ações, que seguirão todos os protocolos de biossegurança de prevenção da Covid-19, vão até o dia 26 de dezembro, quando o show oficial da Patrulha Canina encerra a agenda com chave de ouro.

 

Com Papai Noel, brincadeiras e guloseimas para as crianças, o Reviva Natal nos Bairros chegou na Vila Fernanda levando nossos votos de luz, paz e alegria para todos!

Posted by Marquinhos Trad on Sunday, December 5, 2021

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024