A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/04/2021 12:45

A+ A-

Construtor que se acidentou em março na BR-163 morre na Santa Casa

Estanislau Pereira saia para trabalhar quando sofreu o acidente na rodovia e permaneceu internado por um mês no hospital

Estanislau Pereira Gonçalves, de 67 anos, morreu na madrugada deste domingo (4), na Santa Casa de Campo Grande. O construtor permaneceu por mais de um mês internado por conta de um acidente envolvendo sua motocicleta e um caminhão na BR-163, no dia 1° de março.

O paciente havia dado entrada pela manhã daquele dia com politrauma, trauma cranioencefálico grave, diversas fraturas e múltiplas infecções, mas não resistiu ao período internado e morreu nesta madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, Estanislau estava indo trabalhar de moto pelas primeiras horas da manhã do dia 1° do mês anterior, quando na BR-163 próximo a Anhanduí, sofreu um acidente com um caminhão.

Os primeiros atendimentos foram feitos pela CCR-MSVia e decidiram levar a vítima para Nova Alvorada do Sul, mas como não havia vaga disponível, a solução foi encaminhar o acidentado para a Santa Casa.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu a ocorrência. A Polícia Civil pediu maiores esclarecimentos sobre o acidente para a CCR.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio culposo na direção de veículo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024