Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Depois de 'arder em chamas', Atacadão Duque de Caxias reabre 'de surpresa'

Incêndio começou na tarde de domingo em Campo Grande

31 março 2021 - 15h00Por Thiago de Souza e Wesley Ortiz

A unidade do Atacadão, da avenida Duque de Caxias, reabriu, na tarde desta quarta-feira (31), em Campo Grande. O prédio, que foi destruído por um incêndio, em setembro de 2020, passou por inspeção do Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (30).. 

Conforme apurado junto à assessoria do grupo, não havia um horário nem  dia exatos para a reabertura ao público, mas que isso seria ‘’em breve’’. Também não houve publicidade massiva para informar que a unidade iria ser reaberta. 

Ainda nesta terça-feira, a equipe do TopMídiaNews conseguiu registrar  que a loja iria ser aberta e já estava até com mercadorias. No local também havia, ao menos, três militares do Corpo de Bombeiros. Em uma das imagens, eles aparecem conferindo documentos. 

Também foi observado que os boxes dos caixas já estavam prontos para a operação, assim como toda a estrutura interna.  Vidraças e gramados na frente do prédio receberam os últimos retoques nesta terça. 

Incêndio

A unidade foi destruída por completo, em incêndio que começou na tarde de 13 de setembro, um domingo, em Campo Grande. Para rever os detalhes, clique aqui

O fogo teria começado na seção de produtos de limpeza e álcool e se espalhou rapidamente conforme vídeos gravados por clientes e funcionários na ocasião.

Em cerca de duas horas, o fogo tomou todo o estabelecimento. Parte da estrutura desabou e o fogo chegou muito próximo de casas vizinhas, aos fundos do comércio. 

O prédio foi evacuado em poucos segundos e não houve feridos. As chamas podiam ser vistas de longe.  A Polícia Civil e perícia particular apuram as causas do fogo. 

Confira abaixo o vídeo do início do incêndio em 13 de setembro de 2020. 

* matéria alterada às 15h14 para atualização de informações.