FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Dessa vez sem barulho, 'rolezeiros' oram por influencer acidentado na Santa Casa (vídeo)

Doações de sangue para o jovem foram pedidas e conseguidas

Tropa de ''rolezeiros'' orou, na noite desta quarta-feira (22), pelo influencer Francisco de Souza Junior, internado na Santa Casa após grave acidente de moto no domingo (19), em rodovia perto de Sidrolândia.  

O apoio espiritual foi convocado pelo Instagram, no Perfil É Os D Né Vida, que pediu reunião dos amigos e seguidores do paciente, na frente da unidade de saúde. O chamado observou que, por ser frente de hospital, fazer barulho com as motocicletas seria sem noção. 

Grupo de cerca de 30 motociclistas rezou em frente à Santa Casa, por volta das 22h30. 
Além da oração, também foi pedido doação de sangue para o jovem, que tem tipo sanguíneo O+. Diante da mobilização, o sangue foi obtido e o influenciador deu os primeiros sinais de melhora.

Segundo o administrador do ''É Os D Né Vida'', o grupo preferiu não fazer registro em foto ou vídeo da oração. 

Batida

O acidente ocorreu na tarde de domingo (19), quando o influenciador seguia para um encontro de motos em Sidrolândia. Francisco era quem conduzia a motocicleta e ficou gravemente ferido após bater em um carro. Os dois seguiam sentido Campo Grande/Sidrolândia. 

O influenciador bateu a moto em um carro ao fazer uma conversão e o veículo explodiu com a colisão. Foi dado perca total. 
Além do influenciador, outra pessoa estava na garupa da moto, uma mulher ainda não identificada, e ficou ferida. Os dois foram encaminhados às pressas ao Hospital de Sidrolândia e depois para Santa Casa na Capital. 

Quem é Francisco JR?

Francisco Jr é um influenciador campo-grandense que se destaca em meio aos motociclistas. Ele é famoso por publicar vídeos fazendo manobras como motos com colegas. 
Nas redes sociais, Francisco acumula mais de 30 mil seguidores e seus conteúdos chegam a mais de 500 mil visualizações. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO