A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/06/2021 07:00

A+ A-

Diarista faz apelo por sacolão e roupas para o avô com câncer no Noroeste

Mulher diz que situação está difícil com o aluguel de R$ 350

A neta de Valentim Arruda, 89 anos, apela por doações de roupas e sacolão para o idoso doente, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Além da doença do avô, o aluguel de R$ 350 pesa no orçamento. 

Conforme o relato da diarista, que tem 32 anos, Arruda tem câncer de garganta e já não fala mais, mas lê e escreve. Conforme a imagem enviada, o idoso vive com uma traqueostomia no pescoço. 

A diarista garante que as roupas dele estão velhas e que precisa de alimentação com leite por causa da doença, mas os custos são altos. 

‘’Ele não consegue pagar o aluguel. Quando faço faxina, eu ajudo ele, mas agora [pandemia] tá difícil pra mim e pra ele’’, detalhou. 

Ainda de acordo com o pedido, o avô conseguiu um espaço para construir um lar, mas precisa de doações de materiais para construção. Qualquer tipo de doação será bem vinda, inclusive fraldas para a filha dela, suplica a neta. 

O endereço do idoso é rua Pinheiro Machado, 58, Jardim Noroeste. O telefone de contato é: (67) 9 9120-5014. A neta pede que as pessoas não passem trote, porque a situação está difícil. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024