Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

É verdade esse bilhete: moradora deixa mensagem gentil para garis e viraliza na internet

Ela escreveu uma mensagem avisando sobre o perigo que os garis poderiam passar

20 fevereiro 2019 - 19h00Por Anna Gomes

Parece mentira, mas é verdade, o bilhete deixado por uma moradora consciente de Campo Grande. Ela escreveu uma mensagem avisando sobre o perigo que os garis poderiam passar. Uma foto foi publicada pela esposa de um dos trabalhadores no Facebook e está viralizando na internet.

“Meninos cuidado ao pegarem essa sacola, pois ela tem alguns vidros. Como não tinha caixa para armazenar, coloquei na sacola, mas cuidado para não se cortarem. Bom trabalho para todos”, dizia o bilhete.

O gari que pegou a sacola ficou tão contente com a ação da moradora, que resolveu registrar o momento em uma foto. A imagem foi publicada pela esposa do trabalhador, que elogiou a atitude da mulher.

“Ontem enquanto meu esposo trabalha ao coletar o lixo de uma casa havia uma sacola onde a dona escreveu um bilhete avisando que dentro do saco havia vidros quebrados. Achamos tão humano o que ela fez, pois sabemos que ao coletar o lixo, nossos garis acabam pegando rapidamente os sacos e muitas vezes se cortam. Que isso sirva de exemplo para todos nós. Parabéns, moradora, por se preocupar com o bem estar do próximo”, dizia a publicação.

A ação foi seguida de vários elogios e boas reflexões. “É por isso que ainda tenho esperança no nosso Brasil. Ainda existem muitas pessoas boas”, disse uma internauta.  “Exemplo a ser seguido”, ressaltou outra pessoa.