A+ A-

sexta, 10 de maio de 2024

Busca

sexta, 10 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/10/2020 20:39

A+ A-

Em dez minutos, candidatos a prefeito falam de saúde e pavimentação em horário eleitoral

Somente um candidato não teve tempo de TV

Candidatos a prefeito de Campo Grande tiveram dez minutos para expor suas propostas, na edição noturna do horário eleitoral gratuito, na noite desta terça-feira (13), em Campo Grande. Grande parte deles usou o mesmo programa exibido por volta de meio-dia desta terça. 

Vinícius Siqueira, do (PSL), pediu apoio à população para avançar com as investigações dos contratos dos serviços públicos em Campo Grande, como fez com o lixo, transporte coletivo e concessionária de água e esgoto. 

Na sequência, Marquinhos Trad destacou as obras de pavimentação pela cidade e destacou que seu primeiro mandato serviu para organizar a casa e que na próxima gestão vai avançar e concluir as obras. O programa citou 151 km de ruas e avenidas pavimentadas até o momento. Também citou obra de sinalização na avenida Marquês de Lavradio e a instalação de lâmpadas LED em diversas regiões da cidade. 

Entre as propostas do atual prefeito, está a promessa de fazer uma segunda etapa do Reviva Campo Grande, e recuperar o asfalto em 80 quadras da região central. 

Nos poucos segundos a que teve direito, o Promotor Harfouche, do Avante, destacou que sua gestão será marcada pela transparência e combate à corrupção. 
Marcelo Bluma, do PV, garantiu que sua prioridade será a Saúde de Campo Grande. Esacheu Nascimento, do Progressistas, destacou sua gestão à frente da Santa Casa e disse que, com seriedade, é possível fazer muito pela cidade. 

Paulo Matos (PSC) parabenizou Mato Grosso do Sul pelo aniversário e disse que a Campo Grande merece uma gestão melhor.

Pelo Novo, Guto Scarpanti garantiu que o partido não  faz coligação para somar tempo de propaganda e que tem compromisso com o cidadão.

O candidato Dagoberto Nogueira (PDT) falou que vai lutar pelo trabalhador como o partido que tem tradição nessa questão. A vice Kelly Martins disse que nunca foi candidata e que a cidade merece o melhor. 

Marcio Fernandes (MDB) reclamou de falta de gestão dos últimos anos e aumento da desigualdade social. O ex-governador André Puccinelli comentou falou sobre falta de vagas em creches e a situação da saúde. 

Marcelo Miglioli (SD) falou que vai criar o 'projeto Colmeia' para capacitar jovens, aumentar emprego e renda. 

Delegada Sidneia Tobias (Podemos) disse que as pessoas não devem votar nos mesmos candidatos e devem exigir retorno dos impostos que pagam em serviços de qualidade. 

Com poucos segundos, Cris Duarte (Psol) falou que deseja construir uma cidade melhor e cuidar das pessoas.
João Henrique (PL), citou sua formação em direito e trabalho em grandes escritórios de advocacia pelo Brasil. Ele disse que foi aí que foi chamado a participar da vida política e convidou a população a acreditar e prometeu que é possível fazer uma boa gestão. 

Pedro Kemp (PT) afirmou que a saúde é o principal problema na cidade. Ele comentou sobre atendimentos nos postos de saúde, falta de médico e remédios. O candidato falou que vai concluir UBSs abandonadas, diminuir filas de atendimento e renovar a gestão.  

Thiago Assad do PCO não teve tempo de tv. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO