A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/05/2022 11:30

A+ A-

Em poucas horas, vagas para visitação do Bioparque Pantanal em junho se esgotam

Foram ofertadas mais de 20 mil vagas para diferentes categorias

O novo ponto turístico de Campo Grande aberto para visitação do público no início de maio, já está com todas as vagas disponíveis para o público geral esgotadas para o mês de junho.

O Governo de Mato Grosso do Sul havia informado que o novo cadastro para interessados em visitar o local, no próximo mês, estaria aberto a partir desta segunda-feira (16).

Porém, em poucas horas, as cerca de 24 mil vagas já foram preenchidas. De acordo com a assessoria do Bioparque, restam, somente, vagas para instituições, sociedade civil e empresas.

Afirmou, ainda, que será feito um processo para analisar todos os cadastros, pois muitas vezes os registros não são finalizados, mas acabam sendo contabilizados na quantia de vagas.

Por dia, mil pessoas podem visitar o local, de segunda a sexta-feira. Já aos sábados, a quantidade é reduzida para 500.

O espaço funciona das 7h30 às 18h com visitas programadas para acontecer nos dois períodos, pela manhã das 9h às 11h30 e à tarde das 14h às 17h30. Os grupos são guiados, com duração aproximada de 1h30.

Durante o percurso os visitantes conhecem toda a estrutura do Bioparque, passando pelo circuito das águas, com tanques com as mais diversas espécies de peixes e finaliza o passeio na área externa. O local ainda conta com biblioteca, museu e elevador panorâmico.

O agendamento é feito somente pelo site: bioparquepantanal.ms.gov.br/.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024