Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Família de garagista desaparecido continua apelo para encontrá-lo com vida

Homem de 52 anos desapareceu dia 30 de novembro, em Campo Grande

06 dezembro 2021 - 11h00Por Antonio Bispo

A família de Carlos Reis Medeiros de Jesus, 52 anos, desaparecido desde a manhã de terça-feira (30), em Campo Grande, está fazendo um apelo nas redes sociais por informações sobre o paradeiro do garagista.

Na publicação, a filha de "Alma", como era conhecido, diz que cada dia é mais uma angústia para encontrar o pai.

A jovem pede para que as pessoas continuem compartilhando, pois, assim, mais pessoas da Capital serão alcançadas com o pedido de ajuda.

"Precisamos achar ele logo. Precisamos que ele volte para casa, para nós e para os netos. Quem tiver alguma informação, peço, por favor, que liguem para a polícia 190. Ou se por um acaso virem ele machucado debilitado em algum lugar, que liguem para o SAMU 192", pediu.

Nos comentários, várias pessoas manifestaram apoio para ajudar na divulgação da publicação.

O caso

A Polícia Civil montou uma força-tarefa para investigar o desaparecimento do garagista Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, em Campo Grande.

O 'Alma', como era conhecido, não é mais visto desde as primeiras horas da manhã de terça-feira (30), quando seu veículo foi encontrado destrancado em um terreno próximo a sua casa, na região do Tiradentes.

O delegado Carlos Delano, titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), está liderando as investigações.

Segundo apurado até o momento, Carlos teria saído para resolver um problema do trabalho, mas desde então não voltou.

A esposa de Alma, então, decidiu procurar a delegacia para registrar o desaparecimento do seu marido.

Nas redes sociais, familiares imploraram por mais informações do paradeiro e caso seja encontrado, o número para contato é o (67) 99637-3018.