PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/04/2022 15:00

A+ A-

Internautas apontam falso moralismo em flagra de pastora com bispo em motel

Campo Grande: Centenas de pessoas comentaram sobre a traição estar envolvendo pessoas que se intitulam da "família tradicional brasileira"

O caso envolvendo o flagra de uma pastora com um bispo, em um motel de Campo Grande, na noite de segunda-feira (11), e gravado pelo marido da mulher, gerou centenas de comentários sobre o caso, uma vez que está envolvendo pessoas que se intitulam pertencentes à "família tradicional brasileira".

Após a divulgação nas imagens nas redes sociais, a mulher foi a mais criticada entre as pessoas que comentaram sobre o caso.

Dentre os vários, está o de uma internauta que pontua: "boa parte das pessoas que estão dentro das mais diversas congregações simplesmente não entrará [sic] no Reino dos céus, ou seja, não alcançarão a salvação se continuarem trilhando os caminhos em que hoje se encontram".

Outros aproveitaram para provocar os envolvidos, uma vez que líderes religiosos são os primeiros a condenarem as pessoas quando algo "de ruim" é praticado por elas.

"O duro esse povo que se diz pastores [sic] vivem falando que nós é que somos pecadores e mundanos!!! Taí a prova da santidade deles", comentou uma pessoa.

Após o vídeo viralizar em Campo Grande, a mulher declarou que o "marido a perdoou" pela traição.

"Meu marido me pediu perdão e disse que não quer se separar’’, afirmou a religiosa flagrada em adultério.

Ainda segundo a pastora, ela está em casa e diz que não sabe como a situação vai terminar.

‘"Tô muito arrasada’’, lamentou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024