TJMS MAIO 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/02/2020 09:30

A+ A-

Funcionário que agrediu servidora de escola é transferido e passa por investigação

Como integrava o Proinc, rapaz foi encaminhado para a Funsat

Funcionário do Proinc, que não teve a identidade divulgada, e agrediu uma servidora identificada como Madalena, de aproximadamente 56 anos, na Escola Municipal Professora Marina Couto Fortes, no bairro Guanandi, em Campo Grande, foi encaminhado ao seu órgão de origem, a Funsat (Fundação Social do Trabalho).

A funcionária já está trabalhando na unidade normalmente. Em nota, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) pontuou que todas as providências estão sendo tomadas.

Entenda

O fato chegou a público no dia 28 de janeiro, través do vereador Valdir Gomes (PP).

“Me ligaram e me falaram que tinha uma senhora que tinha apanhado de um servidor da escola. E que pediram pra ela ficar em casa e que não tinha o conhecimento da Secretaria Municipal de Educação”.

Ele encontrou a mulher, que trabalha há 25 anos como servidora, com o rosto machucado.

“Eu acho que é justo, levei ela para delegacia, fez a queixa e passou por exames de corpo de delito, isso não pode acontecer. Uma pessoa que está trabalha ali há 25 anos fazendo merenda, que tem um trabalho, chega um funcionário e quer bater em uma mulher quase idosa? Para”, disse.

“Cadê a direção que não tomou providência”? Uma pessoa que trabalha em uma escola vai bater nos outros? É capaz de bater em um aluno”, diz o vereador.

Na ocasião, a Semed informou que havia tomado conhecimento dos fatos no dia 27 de janeiro e que a diretora da unidade já havia prestado esclarecimentos e foi registrada ata com os depoimentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO