A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/09/2021 12:42

A+ A-

Adolescente atropelado por caminhonete segue sedado na Santa Casa

Ele passou por cirurgia e recebe cuidados da equipe médica

Pedro Henrique da Silva, de 16 anos, atropelado na avenida Três Barras, na noite de sábado (4), enquanto andava de bicicleta, está sedado e segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele passou por cirurgia neste domingo (5).

Conforme informações do Hospital, Pedro deu entrada às 19h12, encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com traumatismo cranioencefálico e trauma em tornozelo esquerdo. Foi realizada a cirurgia para tratamento de hematoma subdural agudo pela equipe da Neurocirurgia no domingo (5).

Pedro está sedado e segue os cuidados intensivos da equipe médica, diz a assessoria.

Atropelamento

Um motorista de 40 anos em uma caminhonete S10, atropelou o garoto e fugiu do local sem prestar socorro. O autor ainda tentou simular um roubo para a Polícia após ser abordado. Ele acabou abandonando a camionete na avenida Guaicurus e se deslocou até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde registrou um boletim de ocorrência.

Ele afirmou na Delegacia que havia tido a caminhonete roubada antes do atropelamento por dois homens em uma moto. Mas, o Batalhão de Choque iniciou diligências e descobriu que as informações estavam confusas e não procediam. Após interrogatório o motorista confessou que atropelou o garoto e fugiu. Ele foi preso e o veículo apreendido. O caso foi registrado como falsa comunicação de crime, lesão corporal culposa, omissão de socorro e evasão do local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024