A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/09/2021 14:35

A+ A-

Adolescente atropelado por homem em S-10 está em estado grave na Santa Casa

O motorista o atropelou o garoto na avenida Três Barras, fugiu do local e ainda teve a cara de pau de procurar a Delegacia mentindo que tinha sofrido um roubo

Pedro Henrique da Silva, de 16 anos atropelado na avenida Três Barras na noite de sábado (4) enquanto andava de bicicleta está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme informações do Hospital, Pedro deu entrada às 19h12, encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com traumatismo cranioencefálico e trauma em tornozelo esquerdo. Em estado grave, ele passou por cirurgia para tratamento de hematoma subdural agudo pela equipe da Neurocirurgia neste domingo (5).

No momento, Pedro aguarda novos exames para avaliação, diz a assessoria.

Atropelamento

Segundo informações um motorista de 40 anos em uma caminhonete S10, atropelou o garoto e fugiu do local sem prestar socorro. O autor ainda tentou simular um roubo para a Polícia após ser abordado. Ele acabou abandonando a camionete na avenida Guaicurus e se deslocou até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde registrou um boletim de ocorrência.

Ele afirmou na Delegacia que havia tido a caminhonete roubada antes do atropelamento por dois homens em uma moto. Mas, o Batalhão de Choque iniciou diligências e descobriu que as informações estavam confusas e não procediam. 

Após interrogatório o motorista confessou que atropelou o garoto e fugiu. Ele foi preso e o veículo apreendido. O caso foi registrado como falsa comunicação de crime, lesão corporal culposa, omissão de socorro e evasão do local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024