A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/11/2021 21:14

A+ A-

Governo reforça segurança para fim de ano com 270 cabos da PM

Praças recém-formados voltam mais capacitados para suas unidades de origem

O Governo de MS vai reforçar a segurança nos festejos de fim de ano, com 270 cabos da Polícia Militar. O anúncio foi feito nesta terça-feira (30). 

Os praças se formaram nesta terça-feira, em solenidade no Centro de Aperfeiçoamento de Praças da PMMS. O evento reuniu familiares e autoridades, entre elas, o secretário-adjunto de Segurança Pública, coronel PM Ary Carlos Barbosa. 

Barbosa destacou a importância da formação de novos cabos. 

“... representa o sonho de muitos policiais que querem ascender na carreira. O Governo foi muito sensível, proporcionando esse curso e eles retornarão para seus locais de trabalho, nas suas unidades, melhores capacitados’’, destacou o oficial. 

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Marcos Paulo Gimenez, refletiu que a formatura representa mais uma entrega do Governo do Estado para a população sul-mato-grossense. 

Os 270 formandos passaram pelo 25° Curso de Formação e receberam 703 horas/aula no formato híbrido devido à pandemia do coronavírus. 

Um dos formandos foi Vinícius Oliveira da Silva, que viu a   promoção como uma conquista. 

“A promoção dá um ânimo a mais na nossa profissão e saiu no tempo certo. A gente espera, com mais afinco e ânimo, voltar a trabalhar e participar novamente servindo a população. Que cada um possa trabalhar e retornar  a sua família com muita saúde e profissionalismo”, afirmou.

Agora formados, os policiais retornarão às suas unidades de origem em diferentes municípios do Estado como Amambai, Aquidauana, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Três Lagoas, entre outras cidades.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024